Ouça Basp Hits

Listen here

A Rádio

Desde novembro de 2012 a Basp Hits vem acumulando em sua história muitas conquistas, dentre elas um formato de comunicação inovador, comprometimento de toda sua equipe e principalmente a satisfação de nossos ouvintes.
Com característica de uma verdadeira amiga, a Basp Hits foi se tornando companheira de seus ouvintes em sua rotina diária. Hoje a  Basp Hits vem  tornando-se extremamente familiar, popular como um show de grandes estrelas.
Mesmo com as disparidades do mercado musical e a concorrência por audiência entre webradios, a Basp Hits conseguiu manter o foco na música jovem, conquistando ouvintes fiéis em todo o Brasil.
Em nosso site você vai conhecer a nossa programação, os comunicadores e a equipe que faz a melhor webrádio do Brasil.
A webradio Basp Hits é a companhia perfeita. O melhor da música Pop/Jovem e do batidão que agita a galera. Com muito carinho que você merece!
Missão
Respeito ao anunciante e ao ouvinte. Este é o compromisso de qualidade da webradio Basp Hitscom o mercado - oferecer lazer e informação formatados em direção ao seu público e às necessidades de adequação das mídias de agências e dos anunciantes. Qualidade que se faz presente em nosso dia a dia, em nossos profissionais e em nossa programação.
A Basp Hits não poupa esforços para ser o que é, afinal, a nossa maior motivação é e sempre será nossos ouvintes.

Um comentário:

  1. abraço aos amigos da Caetano... em especial a Rony Vieira e Junio Oliveira

    ResponderExcluir