Ouça Basp Hits

Listen here

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

  • Campeonato Brasileiro 2013

Tite reza para manter equilíbrio e lamenta falta de sequência do time


Tite lamentou bastante a derrota no fim do jogo contra o Botafogo, e para manter a calma apostou na reza no vestiário. Atrasado para sua entrevista coletiva no Maracanã, o técnico do Corinthians mostrou frustração com a má fase e reclamou da falta de uma sequência para “encorpar” a equipe.
“Você perde o jogo a 45 minutos do segundo tempo, fazendo o jogo que fez. Sou humano também. Estava orando para ficar equilibrado”, disse o treinador, que foi à entrevista cerca de meia hora depois do apito final, um pouco a mais do que costuma demorar.
Dessa vez, ao menos, a tática deu certo. Mesmo diante das questões mais difíceis, o técnico manteve a calma e tentou explicar a má fase. O Corinthians, apesar da quinta colocação, só venceu um dos últimos nove pontos que disputou no torneio.
“É bem verdade que a equipe não está reproduzindo um padrão no Brasileiro, porém não vou colocar uma série de aspectos. Da infelicidade de perder atletas importantes. Do Renato Augusto afundar malar em um bom jogo contra o Bahia e na sequência ter um problema no joelho”, disse Tite.
A referência feita ao meia não é a única cabível. Diante do Botafogo, o time teve praticamente seis desfalques. Além de Renato Augusto, Guilherme e Fábio Santos estão lesionados. Ralf, com o terceiro amarelo, cumpriu suspensão. Guerrero estava a serviço de sua seleção, e Alexandre Pato, na mesma situação, chegou a tempo de entrar só no segundo tempo.
Para o próximo jogo, Tite ainda não deve contar com o lateral Igor. Reserva de Fábio Santos, ele deixou o campo com uma lesão muscular e deixou o técnico desanimado. “É muito difícil eu ter o Igor pelo relato clínico”, completou.

Fonte UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário